Sunday, November 13

E o começo tem um fim....


Na pintura de Monet " The Wheatstacks - End of Summer", há nitidamente um ponto de viragem com o final do Verão, existindo imensas mudanças nas actividades dos agricultores e nas próprias cores da natureza. E com isto quero dizer que outra mudança fez parte da minha vida e dos meus amigos e colegas - as VII Jornadas de Biologia Aplicada. Elas já terminaram e tiveram de tudo, do bom ao mau, mas como tudo o importante é reter o bom. Acho que vou ficar nostálgica, ainda por cima porque é a minha recta final...a seguir a isto é o estágio, acabando a vida académica e tudo o que a ela é inerente.
Aqui quero deixar um obrigado muito especial a todos os oradores, professores, à organização e é claro à plateia. Tivemos uma plateia variada e por isso obrigada a todos os que vieram de outras Universidades, pois tiveram a coragem, determinação e gosto que muitos da UM não tiveram. (É claro que jogar às cartas é mais interessante)
Mais uma inovação teremos este ano, os powerpoints das palestras estarão brevemente no site, assim permitirá ao interessados reflectir mais profundamente os temas em questão.
Foram dias sem dormir, preocupações até dizer chega, dores de pés para alguns, fast food para todos, cansaço geral, mas o esforço no fim é recompensado por aquele gostinho que fica....
Parabéns a todos!!!

(Imagem retirada no site www.harley.com)

3 comments:

Uruk Riot said...

Revejo-me em todas as palavras aqui escritas, inclusive as dores de pés, e quando a sorte permitia a fast-food. Mas sem duvida que sinto aquele "gostinho" que acalora todos os momentos da minha recordação deste grande evento. Tenho de admitir que me doía o coração cada vez que olhava pelo pequeno rectângulo da porta do B1 e nunca encontrava o auditório completamente a abarrotar como encontrava nos meus sonhos, objectivo para o qual tanto trabalhamos. Mas vendo bem, decerto que foram as Jornadas que tiveram mais gente de fora, muitas delas de muito longe. A todas elas deixo o meu sincero obrigado! Não imaginam a alegria que sentia cada vez que vos recebia. E isso supera em muito o sentimento de abandono originado pelas pessoas de dentro (grande parte do curso). Bem, já estou a apelar demasiado ao sentimento como o nosso Presidente…
Em relação ao que correu mal, a nossa grande vitória foi conseguir superar todas as dificuldades, com o público apenas a sentir a falta de um painel que foi superiormente substituído por um enorme acto de boa vontade por parte dos nossos docentes, e a falta de um orador. Mas de resto os nossos esforços acrescidos tomaram conta do recado sem que a maioria notasse a diferença.
Estamos todos de Parabéns!
Muito obrigado a todos!

SL said...

Ora nem mais!

SL said...

Obg eu :) Eu é que tive imenso prazer de vos ter recebido e de vos ter conhecido. E aliás como já referi tenho todo o gosto de que me venham visitar novamente,tanto em Esp como aqui em Brg.(faço mesmo questão lol)