Saturday, February 26

Música para a alma!

Já que este blog não se destina apenas a falar de cinema, vou introduzir um novo tema, a música. Devo dizer que adoro música, desde o rock à música clássica, mas nos últimos tempos a minha cultura clássica evaporou-se por completo talvez devido ao abandono que tem sofrido o meu piano. Nunca toquei grande coisa (acho que sou demasiado nervosa para a música), no entanto sempre gostei de ouvir, acho que a música toca a alma de uma forma muito especial. A música é sem dúvida transcendental. Hoje por acaso dei de caras com aqueles CD’s que têm saído no Público® e no Expresso® e por acaso deu-me um ímpeto de consumismo, e lá trouxe um de quem sempre tive grande apreço (dentro do meu limitado conhecimento é claro), Joseph Haydn.
Bem eu delicio-me com isto, aconselho vivamente...comprem um CD de música clássica e oiçam, o mundo até parece menos negro.
Vá lá instruam-se, vão ver que vale a pena!

No comments: